Editorial

Autores

  • Wilson Suzigan Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/rbi.v10i2.8649015

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

Com este número, a Revista Brasileira de Inovação completa seu 10o volume, consolidando-se como um importante veículo de divulgação da produção científica relacionada ao tema da inovação. Desde seu lançamento pela Finep, em 2002, a RBI publicou uma centena de artigos inéditos, selecionados entre mais de quatro centenas de originais submetidos, mediante estrita observância da política editorial e da avaliação por pares. O acervo de conhecimento assim criado é amplamente reconhecido na comunidade científica e tecnológica, e seu alcance cresce à medida que a revista amplia sua inserção em bases nacionais e internacionais de periódicos científicos. Atualmente a RBI encontra-se inserida no Portal de Periódicos da Capes, no Sumário de Revistas Brasileiras, na Biblioteca Virtual de Inovação, no Ulrich’s International Periodical Directory e no Directory of Open Access Journals, além de estar sendo preparada sua inclusão nas bases do Sistema de Información Científica Redalyc e na Scientific Electronic Library Online – SciELO.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Wilson Suzigan, Universidade Estadual de Campinas

Economista, graduado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, mestrado pela Escola de Pós-Graduação em Economia-FGV/Rio e doutorado pela Universidade de Londres. Foi professor do Instituto de Economia/Unicamp e do Departamento de Economia da PUC-Rio. Atuou como economista no Instituto Brasileiro de Economia/FGV-Rio e técnico em planejamento e pesquisa no IPEA - Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada. Atualmente é Professor Colaborador do Departamento de Política Científica e Tecnológica, Instituto de Geociências/Unicamp, editor da Revista Brasileira de Inovação e editor associado da Revista de Economia Política.

Downloads

Publicado

2011-11-17

Como Citar

SUZIGAN, W. Editorial. Revista Brasileira de Inovação, Campinas, SP, v. 10, n. 2, p. 231–232, 2011. DOI: 10.20396/rbi.v10i2.8649015. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rbi/article/view/8649015. Acesso em: 7 jul. 2022.

Edição

Seção

Editorial