A inscrição de gestos de interpretação em um "texto-bilhete": significando-(se) em meio a um processo intitucional(izante)
DOI:
https://doi.org/10.20396/rua.v11i1.8640778Palavras-chave:
Texto-bilhete. Gestos de interpretação. Aluno universitárioResumo
Neste artigo, buscamos compreender como os gestos de interpretação de um aluno universitário, iscritos em um texto-bilhete numa situação de prova, significam em meio a um processo institucionalizante, ou seja, ao mesmo tempo institucionalizado e institucionalizador. Também, como significam o aluno nesse mesmo processo.
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Publicado
2015-10-07
Como Citar
PIMENTEL, R. M. L. A inscrição de gestos de interpretação em um "texto-bilhete": significando-(se) em meio a um processo intitucional(izante). RUA, Campinas, SP, v. 11, n. 1, p. 91–113, 2015. DOI: 10.20396/rua.v11i1.8640778. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/rua/article/view/8640778. Acesso em: 20 maio. 2022.
Edição
Seção
Estudos
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