6 razões para adicionar os Emerald eCases ao acervo da sua biblioteca

6 razões para adicionar os Emerald eCases ao acervo da sua biblioteca

Fonte da imagem: Emerald Publishing Limited

6 razões para adicionar os Emerald eCases ao acervo da sua biblioteca

Isabela Daneluci

Business Manager| South America | Emerald Publishing

idaneluci@emerald.com | emerald.com/insight


A coleção Emerald eCases é uma ferramenta de aprendizado dinâmica que oferece acesso a mais de 2.500 casos com desafios do mundo real de mais de 70 países, incluindo grandes marcas globais e empresas locais. 
Por que adicionar os Emerald eCases à sua biblioteca?
  1. Alta qualidade
    Os docentes poderão usar um recurso em que podem confiar. Os casos da Emerald passam por uma dupla revisão anônima por pares e são indexados na Scopus.
  2. Suporte completo para aplicação em sala de aula
    Os docentes da sua instituição não têm certeza de como usar a metodologia de caso? Os casos da Emerald são testados em sala de aula antes da publicação e incluem notas de ensino que fornecem ideias sobre como facilitar uma discussão dinâmica. Nosso portal Cases Hub também oferece recursos gratuitos, criados por especialistas da área, sobre como ensinar com casos.
  3. Conteúdo diverso e atualizado
    Com mais de 200 novos casos adicionados todos os anos, os Emerald eCases destacam casos sobre tópicos atuais e novas tendências, oferecendo também uma abordagem de conteúdo diversa. A coleção The Case for Women é dedicada à protagonistas femininas e nossa Emerging Markets Case Studies é especializada em casos de e sobre economias em desenvolvimento.
  4. Diferentes formatos de casos disponíveis
    Além do formato padrão, os Emerald eCases também oferecem casos curtos (1.000 a 2.000 palavras), que podem ser lidos rapidamente pelos estudantes, e casos no formato de “gibis”, que incluem elementos visuais na narrativa. Casos em espanhol também estão disponíveis.
  5. Acesso fácil e sem trabalho administrativo
    Os Emerald eCases oferecem uso ilimitado em sala de aula em toda a instituição. A equipe da biblioteca não precisa se preocupar com nenhum trabalho administrativo para conceder acesso aos usuários. Docentes e estudantes podem ir direto à plataforma Emerald Insight, sem restrições de download.
  1. Opções de compra flexíveis
    Temos vários modelos de compra disponíveis, incluindo acesso perpétuo ou assinatura temporária. Você pode escolher de acordo com as necessidades da sua biblioteca.

Fonte:  Emerald Publishing Limited – 2022.

COMO CITAR ESSE POST:

DANELUCI, I. 6 razões para adicionar os Emerald eCases ao acervo da sua biblioteca. Blog PPEC, Campinas, v. 6, 2022. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/blog/?p=1049. Acesso em: dia mês abreviado ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.