Resumo
Resenha do livro: PELÚCIO, Larissa. Amor em tempos de aplicativos: Masculinidades heterossexuais e a nova economia do desejo. São Paulo: Annablume, 2019.
Referências
BELELI, Iara. O imperativo das imagens: construção de afinidades nas mídias digitais. cadernos pagu (44), Campinas, SP, Núcleo de Estudos de Gênero-Pagu/Unicamp, 2015, pp.91-114. ISSN 1809-4449. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/article/view/8637321. Acesso em: 15 de junho de 2021.
DARDOT, Pierre; LAVAL, Christian. A nova razão do mundo: ensaio sobre a sociedade neoliberal São Paulo, Boitempo, 2016.
HINE, Christine. Ethnography for the Internet: Embedded, Embodied and Everyday Bloomsbury, Londres, 2015.
ILLOUZ, Eva. Erotismo de autoayuda: cincuenta sombras de Grey y el nuevo orden romântico Buenos Aires, Katz Editores, 2014.
MISKOLCI, Richard. Desejos digitais: uma análise sociológica da busca por parceiros on-line Belo Horizonte, Autêntica Editora, 2017.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Copyright (c) 2021 Fernando de Figueiredo Balieiro