Banner Portal
O match entre o amor e o mercado
PDF

Palavras-chave

Resenha
Macth
Análise antropológica

Como Citar

BALIEIRO, Fernando de Figueiredo. O match entre o amor e o mercado: uma análise antropológica das masculinidades em aplicativos de relacionamento. Cadernos Pagu, Campinas, SP, n. 62, p. e216225, 2021. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/article/view/8667140. Acesso em: 30 jun. 2024.

Resumo

Resenha do livro: PELÚCIO, Larissa. Amor em tempos de aplicativos: Masculinidades heterossexuais e a nova economia do desejo. São Paulo: Annablume, 2019.

PDF

Referências

BELELI, Iara. O imperativo das imagens: construção de afinidades nas mídias digitais. cadernos pagu (44), Campinas, SP, Núcleo de Estudos de Gênero-Pagu/Unicamp, 2015, pp.91-114. ISSN 1809-4449. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cadpagu/article/view/8637321. Acesso em: 15 de junho de 2021.

DARDOT, Pierre; LAVAL, Christian. A nova razão do mundo: ensaio sobre a sociedade neoliberal São Paulo, Boitempo, 2016.

HINE, Christine. Ethnography for the Internet: Embedded, Embodied and Everyday Bloomsbury, Londres, 2015.

ILLOUZ, Eva. Erotismo de autoayuda: cincuenta sombras de Grey y el nuevo orden romântico Buenos Aires, Katz Editores, 2014.

MISKOLCI, Richard. Desejos digitais: uma análise sociológica da busca por parceiros on-line Belo Horizonte, Autêntica Editora, 2017.

Creative Commons License
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.

Copyright (c) 2021 Fernando de Figueiredo Balieiro

Downloads

Não há dados estatísticos.