Apresentação

Autores

DOI:

https://doi.org/10.20396/liames.v0i13.1530

Palavras-chave:

Línguas das Américas. Línguas Ameríndias. Línguas indígenas. Documentação e descrição linguística. Índios da América do Sul.

Resumo

LIAMES – LÍNGUAS INDÍGENAS AMERICANAS é uma revista especializada em línguas ameríndias, editada sob os auspícios do Departamento de Linguística, no Instituto de Estudos da Linguagem, da Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP. Esta publicação agrega, a um só tempo, o interesse científico no conhecimento, análise e estudo comparativo de um grande conjunto de línguas naturais, faladas pelas sociedades indígenas das Américas, e um compromisso de respeito e defesa dessas sociedades, suas culturas e seus direitos. LIAMES é um periódico voltado às línguas indígenas faladas nas três Américas, com especial interesse em contribuir para uma maior integração dos pesquisadores da América do Sul.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Angel Humberto Corbera Mori, Universidade Estadual de Campinas

Departamento de Linguística, Área de Línguas Ameríndias

Downloads

Publicado

2013-11-30

Como Citar

CORBERA MORI, A. H. Apresentação. LIAMES: Línguas Indígenas Americanas, Campinas, SP, v. 13, n. 1, p. 5, 2013. DOI: 10.20396/liames.v0i13.1530. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/liames/article/view/1530. Acesso em: 5 fev. 2023.

Edição

Seção

Apresentação