Banner Portal
v. 4 n. 1 (2014): [6]: jan./jun.
[6]: jan./jun.

Editorial

Larissa de Oliveira Neves
1-2
Editorial
https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634709
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634709

Dossiê Teatro Contemporâneo

Hans-Thies Lehmann
4-19
Esthetics of resistence, esthetics of revolt
https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634710
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634710
Luciana Paula Castilho Barone
20-38
Inconsciente, subjetividade e processo de criação
https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634711
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634711
Flávia Ruchdeschel D'ávila
39-57
Poética do cotidiano: reflexões acerca do teatro de objetos
https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634712
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634712
Mayumi Denise Senoi Ilari
58-74
Rumos do teatro norte-americano: continuidades e contradições em duas de suas principais companhias de teatro de vanguarda, na cena contemporânea
https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634713
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634713
Ravel Giordano Paz
75-94
Esperança pós-quase nada: o diálogo com Beckett em CALABOCA! e grita, de Jair Damasceno
https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634714
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634714

Seção Aberta

Danielle Crepaldi Carvalho
96-116
Um cômico na Academia: o lugar da paródia Amor ao pelo, de Arthur Azevedo, na cena artística carioca de 1897
https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634715
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634715
Robson Rosseto
117-127
Grotowski: espetáculo, ator e público
https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634716
PDF
DOI: https://doi.org/10.20396/pita.v4i1.8634716

Arquivo Completo

Larissa de Oliveira Neves
Arquivo completo
PDF