Banner Portal
Comércio de autoria: um sintoma da cultura pós-moderna
PDF

Palavras-chave

Cultura pós-moderna. Autoria. Escritor-fantasma.

Como Citar

ACCIOLY, Maria Inês. Comércio de autoria: um sintoma da cultura pós-moderna. Resgate: Revista Interdisciplinar de Cultura, Campinas, SP, v. 10, n. 1, p. 27–40, 2006. DOI: 10.20396/resgate.v10i11.8645583. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/resgate/article/view/8645583. Acesso em: 27 abr. 2024.

Resumo

Este artigo tem por objetivo discutir aspectos da chamada cultura pós-moderna que favorecem o comércio de autoria na escrita. Procuro estabelecer conexões entre a política do controle (noção de Gilles Deleuze), o capitalismo pós-industrial e a cultura pós-moderna, e localizar os agenciamentos que, nesse contexto, estimulam a prática do ghost writing.
https://doi.org/10.20396/resgate.v10i11.8645583
PDF

O periódico Resgate utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

 

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.