Banner Portal
O sentido subjetivo da aprendizagem para alunos universitários criativos
PDF

Palavras-chave

Combates & Rituais

Como Citar

AMARAL, Ana Luiza Neiva. O sentido subjetivo da aprendizagem para alunos universitários criativos. Resgate: Revista Interdisciplinar de Cultura, Campinas, SP, v. 14, n. 1, p. 119–125, 2006. DOI: 10.20396/resgate.v14i15.8645646. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/resgate/article/view/8645646. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

Uma das características mais marcantes do século XXi é a quantidade de informação que circula e a velocidade com que ela chega às pessoas. Não obstante, o que contribui de forma diferenciada para o desenvolvimento do sujeito não é quamtidade de informação que ee recebe, mas o que ele faz com essas informações.
https://doi.org/10.20396/resgate.v14i15.8645646
PDF

O periódico Resgate utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

 

 

 

Downloads

Não há dados estatísticos.