Banner Portal
Revista Internacional de Educação Superior abre inscrições para doutores e doutoras em educação como avaliadores

A Revista Internacional de Educação Superior (ISSN- 2446-9424), classificada como Qualis A3 e publicada pelo Portal de Periódicos da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), acaba de anunciar uma oportunidade exclusiva para doutores e doutoras na área de educação: a chance de se tornarem avaliadores ad hoc para manuscritos submetidos à revista.

A função do avaliador ad hoc é fundamental no processo de revisão de periódicos acadêmicos. Eles trabalham para garantir a qualidade e relevância dos artigos publicados, através de uma análise crítica e construtiva. Com sua experiência e conhecimento, os doutores e doutoras em educação podem contribuir significativamente para aprimorar os trabalhos que chegam à Revista Internacional de Educação Superior.

Como se inscrever?

Para os interessados em fazer parte desta prestigiosa equipe de avaliação, o processo de inscrição é simples:

  1. Acesse o site https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/issue/view/1998.
  2. Realize sua inscrição como autor e leitor.
  3. Após completar o cadastro, envie um e-mail para riesup@unicamp.br comunicando sua disponibilidade para atuar como avaliador.

Caso já possua cadastro no Portal de Periódicos da Unicamp, basta enviar um e-mail informando seu interesse em fazer parte do seleto grupo de pareceristas da revista.

Essa é uma chance imperdível para os doutores em educação de contribuírem para a comunidade acadêmica, ao mesmo tempo em que se envolvem diretamente com as pesquisas mais recentes na área. A participação como avaliador não só enriquece o currículo, mas também amplia a rede de contatos e a troca de experiências com outros profissionais da área.

A Revista Internacional de Educação Superior aguarda com entusiasmo a contribuição dos doutores em educação para continuar seu legado de excelência em publicações acadêmicas.