ALMEIDA, M. L. P. de; CATANI, A. (Org.). Educação superior iberoamericana: uma análise para além das perspectivas mercadológicas da produção do conhecimento. Ciudad Autónoma de Buenos Aires: CLACSO, 2015. 270 p.

  • Liliane Bordignon Universidade Estadual de Campinas
  • Fabiana de Cássia Rodrigues Universidade Estadual de Campinas

Resumo

Resenha

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Liliane Bordignon, Universidade Estadual de Campinas
Doutoranda no Programa de Pós-graduação em Educação da FE – Unicamp
Fabiana de Cássia Rodrigues, Universidade Estadual de Campinas
em educação pela FE – Unicamp. Professora do Mestrado em Educação da UNIVAS (Universidade do Vale do Sapucaí)
Publicado
2015-08-26
Como Citar
Bordignon, L., & Rodrigues, F. de C. (2015). ALMEIDA, M. L. P. de; CATANI, A. (Org.). Educação superior iberoamericana: uma análise para além das perspectivas mercadológicas da produção do conhecimento. Ciudad Autónoma de Buenos Aires: CLACSO, 2015. 270 p. Revista Internacional De Educação Superior, 1(1), 103-108. https://doi.org/10.22348/riesup.v1i1.7372
Seção
Resenhas

Artigos mais lidos pelo mesmo (s) autor (es)