Resenha: O social e as políticas educacionais na contemporaneidade: das desigualdades à violência no espaço educacional

Autores

  • Walter Strobel Neto Universidade do Oeste de Santa Catarina

DOI:

https://doi.org/10.22348/riesup.v2i1.7523

Palavras-chave:

Políticas de educação. Formação acadêmica. Proposta curricular

Resumo

ALMEIDA, Maria de Lourdes Pinto de; BONETI, Lindomar Wessler; PACIEVITCH, Thais. O social e as políticas educacionais na contemporaneidade: das desigualdades à violência no espaço educacional. Campinas: Mercado de Letras, 2014.


Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Walter Strobel Neto, Universidade do Oeste de Santa Catarina

Graduado em Design pela Universidade Tuiuti do paraná e Especialista em Marketing e Design de Produto pela Universidade do Oeste de SC. Mestrando em Educação, Políticas Públicas e Cidadania no PPG em Educação da Universidade do Oeste de SC. Pesquisador do GEPPES/Sul (Grupo de Estudos e Pesquisas em Políticas de Educação Superior) e da RIPPES Unoesc/Unicamp. Pesquisador associado da RIESup Unicamp e do GIEPES Unicamp. Temas que pesquisa: Políticas de Educação Superior e Formação de Professores. Docente Pesquisador do curso de Design da Unoesc Xanxerê e Coordenador do curso de Design da Unoesc Xanxerê. Bolsista FAPE (Fundo de Amparo à Pesquisa da Unoesc).

Downloads

Publicado

2016-05-07

Como Citar

STROBEL NETO, W. Resenha: O social e as políticas educacionais na contemporaneidade: das desigualdades à violência no espaço educacional. Revista Internacional de Educação Superior, Campinas, SP, v. 2, n. 1, p. 220-225, 2016. DOI: 10.22348/riesup.v2i1.7523. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/riesup/article/view/8650546. Acesso em: 26 nov. 2020.

Edição

Seção

Resenhas