Resumo
Apresenta-se a resenha do livro “Revolucionado a docência universitária: orientações, experiências e teorias para a prática docente em negócios”, organizado pelos professores Gilberto José Miranda, Edvalda Araújo Leal e Silvia Pereira de Castro Casa Nova, em 2018, com o objetivo de abordar temas relacionados à formação docente para o ensino universitário, no que se refere à metodologia do ensino superior em negócios. Composto por doze capítulos divididos em três partes, que abordam diferentes dimensões da docência universitária, propondo refletir e aproximar o extenso e rico material humano e de pesquisa sobre docência superior na área de negócios.
Referências
MIRANDA, Gilberto José; NOVA, Silvia Pereira de Castro Casa, LEAL, Edvalda Araújo (Orgs.). Revolucionando a docência universitária: orientações, experiências e teorias para a prática docente em negócios. 1ª. ed. São Paulo: Atlas, 2018. ISBN: 978-85-97-01815-8.
A Revista Internacional de Educação Superior utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.