Banner Portal
Avaliação da satisfação dos usuarios do serviço social de internação no HRAC/USP: humanização e qualidade
PDF

Palavras-chave

Serviço social. Satisfação do paciente. Humanismo. Indicadores de qualidade

Como Citar

FABIANO, Erica Aparecida Brandão Dolo; GRACIANO, Maria Ines Gandara; CAMARGO, Raquel Bastazini de. Avaliação da satisfação dos usuarios do serviço social de internação no HRAC/USP: humanização e qualidade. Serviço Social e Saúde, Campinas, SP, v. 5, n. 1, p. 49–80, 2015. DOI: 10.20396/sss.v5i1.8634957. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/sss/article/view/8634957. Acesso em: 10 dez. 2024.

Resumo

O presente estudo teve o objetivo de avaliar o nível de satisfação dos usuários do Serviço Social de Internação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/USP), que inclui a qualidade dos serviços prestados pelas assistentes sociais no que se refere ao atendimento de suas necessidades e suas expectativas. Esta pesquisa também permitiu levantar indicadores para melhoria dos serviços prestados que podem ser úteis a outros profissionais da equipe interdisciplinar. 
https://doi.org/10.20396/sss.v5i1.8634957
PDF

A Serviço Social e Saúde utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.