Avaliação da satisfação dos usuarios do serviço social de internação no HRAC/USP: humanização e qualidade

Autores

  • Erica Aparecida Brandão Dolo Fabiano Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio Palatal
  • Maria Ines Gandara Graciano Universidade de São Paulo
  • Raquel Bastazini de Camargo Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.20396/sss.v5i1.8634957

Palavras-chave:

Serviço social. Satisfação do paciente. Humanismo. Indicadores de qualidade

Resumo

O presente estudo teve o objetivo de avaliar o nível de satisfação dos usuários do Serviço Social de Internação do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/USP), que inclui a qualidade dos serviços prestados pelas assistentes sociais no que se refere ao atendimento de suas necessidades e suas expectativas. Esta pesquisa também permitiu levantar indicadores para melhoria dos serviços prestados que podem ser úteis a outros profissionais da equipe interdisciplinar. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Erica Aparecida Brandão Dolo Fabiano, Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio Palatal

Assistente Social da Sociedade de Promoção Social do Fissurado Lábio Palatal.

Maria Ines Gandara Graciano, Universidade de São Paulo

Assistente Social e Chefe do Serviço Social do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo.

Raquel Bastazini de Camargo, Universidade de São Paulo

Assistente social do HRAC/USP. Especialista em serviço social na área de saúde e reabilitação pelo HRAC/USP Bauru.

Downloads

Publicado

2015-05-13

Como Citar

FABIANO, E. A. B. D.; GRACIANO, M. I. G.; CAMARGO, R. B. de. Avaliação da satisfação dos usuarios do serviço social de internação no HRAC/USP: humanização e qualidade. Serviço Social e Saúde, Campinas, SP, v. 5, n. 1, p. 49–80, 2015. DOI: 10.20396/sss.v5i1.8634957. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/sss/article/view/8634957. Acesso em: 26 jan. 2022.

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)