Banner Portal
Os indicadores de estudo socio economico na construção do relatorio social no Hospital de reabilitação de anomalias cranio faciais
PDF

Palavras-chave

Indicadores sociais. Estudo sócio econômico. Relatório

Como Citar

PAVÃO, A. P. D. A. R.; GRACIANO, M. I. G.; BLATTNER, S. H. B. Os indicadores de estudo socio economico na construção do relatorio social no Hospital de reabilitação de anomalias cranio faciais. Serviço Social e Saúde, Campinas, SP, v. 5, n. 1, p. 183–216, 2015. DOI: 10.20396/sss.v5i1.8634963. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/sss/article/view/8634963. Acesso em: 4 mar. 2024.

Resumo

O presente estudo tem como objetivo analisar e reconstruir os indicadores constitutivos do protocolo do estudo social do serviço social do hospital de reabilitação de anomalias craniofaciais da universidade de São Paulo (HRAC-USP), visando adequá-lo, à modernidade informatizada para agilizar sua aplicabilidade no relatório social, esta pesquisa permitiu analisar a documentação dos assistentes sociais na construção do relatório social, bem como redefinir e ampliar os indicadores do protocolo do estudo sócio econômico. 
https://doi.org/10.20396/sss.v5i1.8634963
PDF

A Serviço Social e Saúde utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.