Os indicadores de estudo socio economico na construção do relatorio social no Hospital de reabilitação de anomalias cranio faciais

Autores

  • Ana Paula De Araujo Ramos Pavão Universidade de São Paulo
  • Maria Ines Gandara Graciano Universidade de São Paulo
  • Soraia Helena Bomfim Blattner Universidade de São Paulo

DOI:

https://doi.org/10.20396/sss.v5i1.8634963

Palavras-chave:

Indicadores sociais. Estudo sócio econômico. Relatório

Resumo

O presente estudo tem como objetivo analisar e reconstruir os indicadores constitutivos do protocolo do estudo social do serviço social do hospital de reabilitação de anomalias craniofaciais da universidade de São Paulo (HRAC-USP), visando adequá-lo, à modernidade informatizada para agilizar sua aplicabilidade no relatório social, esta pesquisa permitiu analisar a documentação dos assistentes sociais na construção do relatório social, bem como redefinir e ampliar os indicadores do protocolo do estudo sócio econômico. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Paula De Araujo Ramos Pavão, Universidade de São Paulo

Assistente social.

Maria Ines Gandara Graciano, Universidade de São Paulo

Assistente Social e Chefe do Serviço Social do Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais da Universidade de São Paulo.

Soraia Helena Bomfim Blattner, Universidade de São Paulo

Assistente Social da Universidade de São Paulo, Comissão de Reest da rotina de Internação da Universidade de São Paulo, Grupo de Trabalho da Humanização da Universidade de São Paulo e Grupo de Trabalho - Custos Hospitalares da Universidade de São Paulo.

Downloads

Publicado

2015-05-13

Como Citar

PAVÃO, A. P. D. A. R.; GRACIANO, M. I. G.; BLATTNER, S. H. B. Os indicadores de estudo socio economico na construção do relatorio social no Hospital de reabilitação de anomalias cranio faciais. Serviço Social e Saúde, Campinas, SP, v. 5, n. 1, p. 183–216, 2015. DOI: 10.20396/sss.v5i1.8634963. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/sss/article/view/8634963. Acesso em: 4 out. 2022.

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)