Banner Portal
O bolsa família
PDF

Palavras-chave

Resenha
Bolsa família.

Como Citar

SOUSA, Karla Kaliane de Moura. O bolsa família: verso e reverso. Serviço Social e Saúde, Campinas, SP, v. 18, p. e019007, 2019. DOI: 10.20396/sss.v18i0.8656832. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/sss/article/view/8656832. Acesso em: 16 abr. 2024.

Resumo

O livro O Bolsa Família: verso e reverso é fruto de um projeto de pesquisa denominado Programas de Transferência de Renda Condicionada na América Latina que permite um estudo comparado - Bolsa Família (Brasil), Nuevo Régimen de Asignaciones Familiares (Uruguai) e Asignación Universal por Hijo para la Protección Social (Argentina). Trata-se de uma cooperação acadêmico-cientifica financiada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) envolvendo o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Maranhão, os Programas de Pós-Graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, o Programa de Doctorado en Ciencias Sociales de la Faculdad de Ciencias Sociales da Universidade de la Republica do Uruguai e do Mestrado en Ciencias Sociales de la Faculdad de Ciencias  Humanas da Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires, Argentina. 

https://doi.org/10.20396/sss.v18i0.8656832
PDF

Referências

SILVA, Maria Ozanira da Silva. O bolsa família: verso e reverso. Campinas: Ed. Papel Social, 2016.

A Serviço Social e Saúde utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.