O bolsa família

verso e reverso

Palavras-chave: Resenha, Bolsa família.

Resumo

O livro O Bolsa Família: verso e reverso é fruto de um projeto de pesquisa denominado Programas de Transferência de Renda Condicionada na América Latina que permite um estudo comparado - Bolsa Família (Brasil), Nuevo Régimen de Asignaciones Familiares (Uruguai) e Asignación Universal por Hijo para la Protección Social (Argentina). Trata-se de uma cooperação acadêmico-cientifica financiada pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) envolvendo o Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Maranhão, os Programas de Pós-Graduação em Serviço Social da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, o Programa de Doctorado en Ciencias Sociales de la Faculdad de Ciencias Sociales da Universidade de la Republica do Uruguai e do Mestrado en Ciencias Sociales de la Faculdad de Ciencias  Humanas da Universidad Nacional del Centro de la Provincia de Buenos Aires, Argentina. 

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Karla Kaliane de Moura Sousa, Universidade Federal do Piauí

Graduada em Serviço Social pela UFPI. Mestranda no Programa de Pós-Graduação em Políticas Públicas da Universidade Federal do Piauí.

Referências

SILVA, Maria Ozanira da Silva. O bolsa família: verso e reverso. Campinas: Ed. Papel Social, 2016.

Publicado
2019-09-26
Como Citar
Sousa, K. K. de M. (2019). O bolsa família. Serviço Social E Saúde, 18, e019007. https://doi.org/10.20396/sss.v18i0.8656832
Seção
Resenha de Livro