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Condicionantes da formação profissional do Serviço Social para a pesquisa: uma aproximação de instituições privadas
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Pesquisa. Formação profissional. Serviço social

Cómo citar

MIRA, Maria Lucia Grarcia. Condicionantes da formação profissional do Serviço Social para a pesquisa: uma aproximação de instituições privadas. Serviço Social e Saúde, Campinas, SP, v. 15, n. 2, p. 243–256, 2017. DOI: 10.20396/sss.v15i2.8648119. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/sss/article/view/8648119. Acesso em: 16 ago. 2024.

Resumen

Este estudo decorre da pesquisa realizada junto a instituições de ensino privadas do município de São Paulo, que ofertam Cursos de Serviço Social, objetivando compreender como ocorria a formação para a pesquisa. Esta se constitui em um importante instrumento para a aproximação sistematizada da realidade pelos assistentes sociais. O estudo possibilitou o encontro da legislação e de referenciais que regulam a formação, a observação das condições institucionais, das condições do trabalho docente e de coordenadores de curso, bem como, as condições dos estudantes nesse processo.
https://doi.org/10.20396/sss.v15i2.8648119
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