Banner Portal
O RESGATE DA IDENTIDADE - INVESTIGAÇÃO SOBRE O USO DA MODALIDADE POR ADULTOS NÃO-ALFABETIZADOS

Como Citar

TFOUNI, Leda Verdiani. O RESGATE DA IDENTIDADE - INVESTIGAÇÃO SOBRE O USO DA MODALIDADE POR ADULTOS NÃO-ALFABETIZADOS. Cadernos de Estudos Linguísticos, Campinas, SP, v. 7, p. 59–75, 2012. DOI: 10.20396/cel.v7i0.8636684. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cel/article/view/8636684. Acesso em: 21 jul. 2024.

Resumo

-
https://doi.org/10.20396/cel.v7i0.8636684

Referências

BAUMAN, R. & J. Scherger. 1974. Explorations in the Ethnography of Speaking. Cambridge: Cambridge University Press.

FINNEGAN, R. & R. Horton (eds.). 1973. Modes of Thought. Essays on Thinking in Western and No-Western Societies. London: Faber & Faber.

GUDSCHINSKY, S. C. 1976. Literacy. The Growing Influence of Linguistics. The Hague: Mouton.

GUIMARAES, E.R.J. 1979. Modalidade e Argumentação Linguística. Tese de Doutoramento não publicada. USP, S.Paulo.

HALLIDAY, M.A.K. 1973. "The Functional Basis of Language". In: B. Bernstein (ed.). Class, Cedes and Control. London: Routledge & Kegan Paul.

HORTON, R. 1970. "Africán Traditional Thought and Western Sciences". In: B. A. Wilson (ed.). Rationality: The Key-Concept in Social Sciences. New York: Harper & Row Publishers.

Luria, A. R. 1976. Cognitive Development. Its Culture an Social Foundations: Harvard University Press.

LYONS, J. 1977. Semantics. (vol. II). Cambridge University Press.

SCRIBNER, S. 1979. "Modes of Thinking and ways of Speaking: Culture and Logic reconsidered". In: R. O. Freedle (comp.). New-Directions in Discourse Process Norwood. N.J.: Ablex.

SCRIBNER, S. & M. Cole. 1981. The Psychology of Literacy. Harvard University Press.

O periódico Cadernos de Estudos Linguísticos utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.