Banner Portal
DISCUTIR OU CONVENCER: UMA ABORDAGEM A UM ESTUDO PRAGMÁTICO DAS LINGUAGENS DA CIÊNCIA
PDF

Como Citar

GRANGER, Giles Gaston. DISCUTIR OU CONVENCER: UMA ABORDAGEM A UM ESTUDO PRAGMÁTICO DAS LINGUAGENS DA CIÊNCIA. Cadernos de Estudos Linguísticos, Campinas, SP, v. 11, p. 105–116, 2012. DOI: 10.20396/cel.v11i0.8636706. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cel/article/view/8636706. Acesso em: 24 abr. 2024.

Resumo

-
https://doi.org/10.20396/cel.v11i0.8636706
PDF

Referências

CANTOR, A. 1878 "Ein Beitrag zur Mamigfaltigkeitslehre": In Gesammelte Abhandlungen. Berlin: Springer, 1930, 118-133.

FEYNMAN, R., R. B. Leighton, and M. Sands 1963 _Lectures on physics. 3 vols. Reading. Mass.: Addison-Wesley.

GRANGER, G. G. 1979 Langages et épistémologie. Paris: Klincksieck.

PERRIN, J.1940 A la surface des _ choses. Paris: Hermann.

O periódico Cadernos de Estudos Linguísticos utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.