Banner Portal
A QUESTÃO DO IMPLÍCITO NA ELABORAÇÃO DE PROPAGANDAS PUBLICITÁRIAS
PDF (Português (Brasil))

Cómo citar

DUARTE, Cristiane. A QUESTÃO DO IMPLÍCITO NA ELABORAÇÃO DE PROPAGANDAS PUBLICITÁRIAS. Cadernos de Estudos Linguísticos, Campinas, SP, v. 35, 2011. DOI: 10.20396/cel.v35i0.8637136. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cel/article/view/8637136. Acesso em: 23 jul. 2024.

Resumen

-
https://doi.org/10.20396/cel.v35i0.8637136
PDF (Português (Brasil))

Citas

AUTHIER-REVUZ, J. 1990. “Heterogeneidade(s) enunciativa(s)” Tradução de Celene M. Cruz e João Wanderley Geraldi. In Cadernos de Estudos Lingüísticos (19): 25-42, Campinas, SP.

DUCROT, O. 1972. Princípios de Semântica Lingüística: dizer e não dizer. São Paulo: Cultrix.

______. 1981. Provar e Dizer: Leis Lógicas e Leis Argumentativas. São Paulo: Global Editora.

______. 1984. O dizer e o dito, Campinas: Pontes Editores.

MAINGUENEAU, D. 1989. Novas Tendências em Análise do Discurso. Campinas, SP: Pontes: Edunicamp.

PARRET, H. 1988. Enunciação e Pragmática. Campinas: Editora da UNICAMP.

PÊCHEUX, M. (1969) “Análise automática do discurso (AAD 69)” In: GADET, F. e HAK, T. Por uma análise automática do discurso - Uma introdução à obra de Michel Pêcheux – 2. ed., Campinas: Edunicamp, 1993.

POSSENTI, S. (inédito). Apresentação da Análise do Discurso, IEL: UNICAMP.

Se otorgan a la Revista CADERNOS DE ESTUDOS LINGÜÍSTICOS todos los derechos de autor relativos a los trabajos publicados. No se devolverán los originales. En virtud de su aparición en esta revista de acceso abierto, los artículos son de uso gratuito, con la debida atribución, en aplicaciones educativas y no comerciales.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.