Encanto, choque, contemplação - Em busca de olhares transversais nas Artes da Cena

Autores

  • Matteo Bonfitto Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/conce.v3i1.8647688

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

Para essa publicação a Revista Conceição/Conception, ao invés de estabelecer um recorte a partir de uma temática específica, optamos por tentar explorar o que estamos chamando de “olhares transversais”. Tal opção emerge do reconhecimento do potencial que certos olhares transversais podem produzir em nossa área de estudo, ou seja, as Artes da Cena.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Matteo Bonfitto, Universidade Estadual de Campinas

Cursou a Escola de Arte Dramática da Universidade de São Paulo e a graduação no DAMS - Departamento de Arte, Música e Espetáculo - Università degli Studi di Bologna - Itália. É Mestre em Artes pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo e Doutor (PhD) pela Royal Holloway University of London - Inglaterra. Além do trabalho artístico apresentado no Brasil e no exterior, é Professor Livre-Docente do Departamento de Artes Cênicas da Universidade Estadual de Campinas. 

Downloads

Publicado

2014-09-16

Como Citar

Bonfitto, M. (2014). Encanto, choque, contemplação - Em busca de olhares transversais nas Artes da Cena. Conceição/Conception, 3(1), 1–1. https://doi.org/10.20396/conce.v3i1.8647688