Resumo
O artigo apresenta um relato da participação da autora em dois congressos internacionais, na área de artes cênicas. Os eventos ocorreram em 2012, no Reino Unido. Sendo assim, compartilham-se impressões.Descrevem-se partes das programações assistidas destacando-se a prática do debate e da reflexão, assim como a prática cênica.Referências
AUSLANDER, Philip. Just be your self – Logocentrism and différance in performance theory. From Acting to Performance – essays in modernism and postmodernism. London: Routledge, 1997.
BELÉM, Elisa. A noção de embodiment e questões sobre atuação. Revista Sala Preta – PPGAC, ECA/USP, São Paulo, v.1, n.11, 2011. Disponível em: http://www.revistasalapreta.com.br>. Acesso em: 24/04/2012.
IGWEONU, Kene. Feldenkrais Method in Performer Training – Encouraging Curiosity and Experimentation. Swansea: CiPPE (Swansea Metropolitan University), 2010.
MARSEN, Sky. Becoming More Than Human: Technology and the Post-Human Condition – Introduction. Journal of Evolution and Technology. vol. 19, n. 1, set. 2008. Disponível em: http://jetpress.or/v19/marsen.htm. Acesso em: 22/08/2012.
A Conceição/Conception utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto. A revista permite que o autor retenha os direitos de publicação sem restrições.