Qualidade de vida na empresa – organizando pela ausência. OLIVEIRA, Eurenice. Toyotismo no Brasil: desencantamento da fábrica, envolvimento e resistência. São Paulo: Expressão Popular, 2004.

Autores

  • Aguinaldo Gonçalves Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/conex.v5i2.8637883

Palavras-chave:

Resenha

Resumo

Nestes tempos contemporâneos em que se conta com o consenso firmemente construído de que concepções e práticas se fulcram em interlocução entre categorias e realidades como multiprofissionalidade e transversalidade, integração e promoção, debate e tematização, inclusão e proposição, reflexão e intervenção, obras como estas vêm aportar contribuições basilares não só para a formação mas até para a atualização dos profissionais com atuação na área. Embora se trate de texto não restritamente acadêmico, encerrando clara dimensão de esclarecimento e divulgação, nem por isso foge, desde a concepção à formulação, às clássicas exigências do rigor científico.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Aguinaldo Gonçalves, Universidade Estadual de Campinas

Faculdade de Educação Física/Unicamp

Downloads

Publicado

2008-03-13

Como Citar

Gonçalves, A. (2008). Qualidade de vida na empresa – organizando pela ausência. OLIVEIRA, Eurenice. Toyotismo no Brasil: desencantamento da fábrica, envolvimento e resistência. São Paulo: Expressão Popular, 2004. Conexões, 5(2), 129–133. https://doi.org/10.20396/conex.v5i2.8637883

Edição

Seção

Resenha

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)