GONÇALVES, A.; VILARTA, R. (org.). Qualidade de vida e atividade física: explorando teoria e prática. Barueri: Manole, 2004.

Autores

  • Marco Antonio Bettine De Almeida Universidade Estadual de Campinas

DOI:

https://doi.org/10.20396/conex.v2i2.8637950

Palavras-chave:

Resenha.

Resumo

Como o tema qualidade de vida está na ordem do dia, sua discussão fica sujeita a interferência de muitas pessoas e instituições. O livro, contudo, traz a questão discutida por especialistas, dando ao público acesso a uma análise rigorosa, que no primeiro momento pode parecer direcionado para um grupo limitado de especialistas. Isto não é verdade. Seu maior mérito é justamente manter o rigor científico necessário e, ao mesmo tempo, incorporar o público não acadêmico sem banalizar as discussões. Isso possibilita que leitores com diferentes bagagens teóricas e perspectivas de análise aproveitem e desfrutem da sua leitura. “Qualidade de Vida e Atividade Física”, se torna assim um texto obrigatório a todos aqueles que queiram aprofundar ou conhecer o assunto.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Marco Antonio Bettine De Almeida, Universidade Estadual de Campinas

Faculdade de Educação Física/UNICAMP

Downloads

Publicado

2007-11-07

Como Citar

Almeida, M. A. B. D. (2007). GONÇALVES, A.; VILARTA, R. (org.). Qualidade de vida e atividade física: explorando teoria e prática. Barueri: Manole, 2004. Conexões, 2(2), 105–108. https://doi.org/10.20396/conex.v2i2.8637950

Edição

Seção

Resenha

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)

1 2 > >>