Banner Portal
A PRODUÇÃO TEÓRICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA CRISE PARADIGMÁTICA
PDF

Palavras-chave

Educação Física
Teoria do conhecimento

Como Citar

GUTIERREZ, G. L.; OLIVEIRA JUNIOR, C. R. de; ADÃO, K. do S.; MARCHI JÚNIOR, W. A PRODUÇÃO TEÓRICA DA EDUCAÇÃO FÍSICA E SUA CRISE PARADIGMÁTICA. Conexões, Campinas, SP, v. 1, n. 1, p. 84, 2013. DOI: 10.20396/conex.v1i1.8638016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8638016. Acesso em: 3 mar. 2024.

Resumo

São discutidos neste ensaio, algumas tentativas de classificação das teorias da Educação Física e a identificação de seus paradigmas, com vistas a um possível delineamento do atual quadro conceitual da área, a fim de nos permitir iniciar uma reflexão a respeito da construção de uma tipologia que auxilie o mapeamento do conhecimento nela produzido.
https://doi.org/10.20396/conex.v1i1.8638016
PDF

O periódico Conexões: Educação Física, Esporte e Saúde utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.