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Três décadas de movimento renovador da educação física: alcançamos a maioridade epistemológica?
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Palavras-chave

Produção do conhecimento. Educação Física. Formação do professor.

Como Citar

SOARES, Marta Genú. Três décadas de movimento renovador da educação física: alcançamos a maioridade epistemológica?. Conexões, Campinas, SP, v. 8, n. 3, p. 24–34, 2010. DOI: 10.20396/conex.v8i3.8637725. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8637725. Acesso em: 2 jul. 2024.

Resumo

Analisa o conceito de epistemologia e a dimensão da maioridade. Faz breve apreciação da evolução da racionalidade científica em seus avanços e recortes temporais representados em grandes pensadores para articular o pensamento da Educação Física à intervenção sócio-educativa e finaliza com tópicos do cenário atual no campo da produção do conhecimento.
https://doi.org/10.20396/conex.v8i3.8637725
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