Banner Portal
Educación superior y pueblos indígenas y afrodescendientes em America Latina
Desenho de tela de autoria da etnia Terena
PDF

Palavras-chave

Educação superior
Educação intercultural
Afrodescendentes
Políticas públicas.

Como Citar

VEDOVATO, Odair. Educación superior y pueblos indígenas y afrodescendientes em America Latina: políticas y experiências de inclusión y colaboración intercultural. LIAMES: Línguas Indígenas Americanas, Campinas, SP, v. 19, p. e019003, 2019. DOI: 10.20396/liames.v19i1.8654713. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/liames/article/view/8654713. Acesso em: 8 maio. 2024.

Resumo

O volume organizado por Daniel Mato traz um panorama de políticas e experiências de inclusão e colaboração intercultural vivenciadas por membros de povos indígenas e afrodescendentes em Instituições de Ensino Superior na América Latina.

https://doi.org/10.20396/liames.v19i1.8654713
PDF

Referências

Mato, Daniel (coord.) (2018). Educación superior y pueblos indígenas y afrodescendientes em América Latina: políticas y experiencias de inclusión y colaboración intercultural. E-book. Sáez Peña, Argentina: Universidad Nacional de Tres de Febrero (EDUNTREF). http://eduntref.com.ar/magento/catalogo/novedades/educacion-superior-y-pueblos-indigenas-y-afrodescendientes-en-america-latina.html

A LIAMES: Línguas Indígenas Americanas utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Os artigos e demais trabalhos publicados na LIAMES: Línguas Indígenas Americanas, publicação de acesso aberto, passa a seguir os princípios da licença do Creative Commons. Uma nova publicação do mesmo texto, de iniciativa de seu autor ou de terceiros, fica sujeita à expressa menção da precedência de sua publicação neste periódico, citando-se a edição e a data desta publicação.

Downloads

Não há dados estatísticos.