Banner Portal
Educación superior y pueblos indígenas y afrodescendientes em America Latina
Desenho de tela de autoria da etnia Terena
PDF (Português (Brasil))

Keywords

Educação superior
Educação intercultural
Afrodescendentes
Políticas públicas.

How to Cite

VEDOVATO, Odair. Educación superior y pueblos indígenas y afrodescendientes em America Latina: políticas y experiências de inclusión y colaboración intercultural. LIAMES: Línguas Indígenas Americanas, Campinas, SP, v. 19, p. e019003, 2019. DOI: 10.20396/liames.v19i1.8654713. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/liames/article/view/8654713. Acesso em: 17 aug. 2024.

Abstract

O volume organizado por Daniel Mato traz um panorama de políticas e experiências de inclusão e colaboração intercultural vivenciadas por membros de povos indígenas e afrodescendentes em Instituições de Ensino Superior na América Latina.

https://doi.org/10.20396/liames.v19i1.8654713
PDF (Português (Brasil))

References

Mato, Daniel (coord.) (2018). Educación superior y pueblos indígenas y afrodescendientes em América Latina: políticas y experiencias de inclusión y colaboración intercultural. E-book. Sáez Peña, Argentina: Universidad Nacional de Tres de Febrero (EDUNTREF). http://eduntref.com.ar/magento/catalogo/novedades/educacion-superior-y-pueblos-indigenas-y-afrodescendientes-en-america-latina.html

The LIAMES: Línguas Indígenas Americanas uses the Creative Commons license (CC), thus preserving the integrity of the articles in an open access environment.

Downloads

Download data is not yet available.