Banner Portal
A propÛsito da investigação sobre a quest„o da culpa
PDF

Como Citar

WEBER, Max. A propÛsito da investigação sobre a quest„o da culpa. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 16, n. 3, p. 247–249, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643696. Acesso em: 19 abr. 2024.

Resumo

Gostaria de solicitar que o escrito anexo seja publicado o mais rápido possível e com o devido destaque. A resposta oficial da Entente a respeito da proposta de criar, por iniciativa alemã, uma comissão independente para tratar da questão referente às responsabilidades da guerra esbarrou em forte e notável recusa. O transcurso das atuais negociações, que vêm sendo realizadas em Berna, dá a entender – segundo pessoas bem informadas e bem relacionadas com a contraparte – ser aconselhável que tal iniciativa seja tomada por pessoas outras que não representem o lado social-democrata independente. Que a presente carta seja escrita por uma única pessoa, e justamente por mim, deve-se a uma série complexa de motivos
PDF

Proposições utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.