Editorial

Autores

  • Pro-Posições Revista Universidade Estadual de Campinas

Resumo

Este número da Pro-Posições pretende dar continuidade ao nosso compromisso com a pesquisa e a formação e o debate de qualidade, destacando a primeira etapa da educação básica, muitas vezes negligenciada pelas políticas educacionais. O dossiê Educação infantil e gênero mergulha em temáticas cotidianas da educação desta fase da vida e, como pode-se verificar, estas são temáticas oriundas da especificidade da educação das crianças pequenas, de O a 6 anos, na esfera pública (fora da família) e, portanto, diferentes daquelas frequentemente consideradas nas séries iniciais do ensino fundamental.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2016-03-03

Como Citar

REVISTA, P.-P. Editorial. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 14, n. 3, p. 7–9, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8643857. Acesso em: 30 jan. 2023.

Edição

Seção

Editorial