Políticas integradas de cuidado e educação infantil: exemplo da Escandinávia

  • Lenira Haddad Universidade de São Paulo

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Biografia do Autor

Lenira Haddad, Universidade de São Paulo
Possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (1979), mestrado em Psicologia Escolar pelo Instituto de Psicologia da USP (1989), doutorado em Educação pela Faculdade de Educação da USP (1997) e pós-doutorado em Psicologia Social no Laboratório de Psicologia Social da Universidade Aix-Marseille, França (2011). É professora associada da Universidade Federal de Alagoas, pesquisadora associada da Fundação Carlos Chagas, membro do conselho consultivo da Revista Pátio Educação Infantil e líder do Grupo de Pesquisa "Educação Infantil e Desenvolvimento Humano", vinculado ao Programa de Pós-graduação em Educação da UFAL. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação Infantil, atuando principalmente nos seguintes temas: educação infantil, currículo, abordagem educativa High/Scope, profissionalismo em educação infantil, políticas integradas de cuidado e educação infantil, pesquisa com crianças, cultura de pares e representações sociais.
Publicado
2016-03-14
Como Citar
Haddad, L. (2016). Políticas integradas de cuidado e educação infantil: exemplo da Escandinávia. Pro-Posições, 7(3), 36-50. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8644213
Seção
Artigos