A formação do profissional da educação: o processo de trabalho pedagógico e o trato com o conhecimento no curso de educação física

Resumo

o

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Celi Neusa Zulke Taffarel, Universidade Federal de Pernambuco
Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Pernambuco (1976), especialização em Ciências do Esporte pela Universidade Federal de Pernambuco (1980), mestrado em Ciência do Movimento Humano pela Universidade Federal de Santa Maria (1982), doutorado em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (1993) e, Pós--Doutorado na Universidade de Oldenburg, Alemanha, (1999). Atualmente é professora titular da Universidade Federal da Bahia. Ex-presidente do Colégio Brasileiro de Ciências do Esporte - CBCE (Gestões 1987-1989 e 1989-1991). Ex-secretária Geral do ANDES-SN (Gestão 2002-2004). Ex-diretora da Faculdade de Educação da UFBA (Gestão 2008-2012)
Publicado
2016-03-16
Como Citar
Taffarel, C. N. Z. (2016). A formação do profissional da educação: o processo de trabalho pedagógico e o trato com o conhecimento no curso de educação física. Pro-Posições, 7(2), 100-116. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8644235
Seção
Resumo