Pesquisa exploratória sobre o modo como os professores da classe especial mantêm as disciplinas em suas salas de aula

Autores

  • Maria Teresa Eglér Mantoan Universidade Estadual de Campinas
  • Ilmara Fátima Moraes Universidade Estadual de Campinas

Resumo

o

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ilmara Fátima Moraes, Universidade Estadual de Campinas

Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Especialização em Psicopedagogia, Especialização em Psicologia Analitica Junguiana pela Unicamp e Mestrado em Psicologia pela Universidade São Francisco. Tem experiência na área de Psicologia, atuando principalmentena área clínica, nos seguintes temas: desenvolvimento infantil, desenvolvimento cognitivo, adolescência, ensino e psicologia junguiana. Atualmente, atua na área de saúde mental em unidades básicas de saúde situadas na zona rural do município

Downloads

Publicado

2016-03-22

Como Citar

MANTOAN, M. T. E.; MORAES, I. F. Pesquisa exploratória sobre o modo como os professores da classe especial mantêm as disciplinas em suas salas de aula. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 3, n. 1, p. 55–66, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8644426. Acesso em: 2 dez. 2022.

Edição

Seção

Artigos