Pedagogia do engajamento

  • Flávia Obino Corrêa Werle Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Resumo

o

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Flávia Obino Corrêa Werle, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1969), mestrado em Administração de Sistemas Educacionais pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1976), doutorado em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (1993), pós-doutorado pela Universidade do Minho, Portugal (2003). É professor titular da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, atuando no Programa de Pós-Graduação em Educação, orientadora de doutorado e exercendo a coordenação do Mestrado Profissional em Gestão Educacional. É bolsista produtividade 1A do CNPq, CA ED ? Educação. É, membro efetivo da Sociedade Brasileira de História da Educação e da Associação Nacional de Política e Administração da Educação. Compõe o Comitê Assessor da Área de Educação e Psicologia da FAPERGS como coordenador substituto designada para o período 07/2015 a 07/2017
Publicado
2016-03-22
Como Citar
Werle, F. O. C. (2016). Pedagogia do engajamento. Pro-Posições, 2(2), 75-77. Recuperado de https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8644458
Seção
Leituras e Resenhas