Aprepresentação de espaço e tempo no desenho da criança

Autores

  • Célia Maria de Castro Almeida Universidade Estadual de Campinas

Resumo

o

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Célia Maria de Castro Almeida, Universidade Estadual de Campinas

Célia Maria de Castro Almeida é licenciada em Educação Musical (1970) e em Educação Artística (1974) pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas); é mestre (1981) e doutora (1992) em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Entre 1970 e 1986 foi professora de Educação Musical e Educação Artística em escolas de educação infantil e no ensino fundamental e médio. Na PUC-Campinas foi docente (1975-1986) em curso superior de formação de professores para a educação infantil. No período 1986-1997 foi docente e pesquisadora da Faculdade de Educação da Unicamp. Na Unicamp ministrou disciplinas no Mestrado e Doutorado em Educação, e em cursos de graduação em Música, Pedagogia, Educação Artística e Dança. Também foi docente no Mestrado em Educação e no curso de Pedagogia da Universidade de Uberaba (MG) de 1999 a 2011.

Downloads

Publicado

2016-03-23

Como Citar

ALMEIDA, C. M. de C. Aprepresentação de espaço e tempo no desenho da criança. Pro-Posições, Campinas, SP, v. 1, n. 1, p. 39–52, 2016. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/proposic/article/view/8644511. Acesso em: 7 dez. 2021.

Edição

Seção

Artigos

Artigos mais lidos pelo mesmo(s) autor(es)