O sentido subjetivo da aprendizagem para alunos universitários criativos

Autores

  • Ana Luiza Neiva Amaral Universidade de Brasilia

DOI:

https://doi.org/10.20396/resgate.v14i15.8645646

Palavras-chave:

Combates & Rituais

Resumo

Uma das características mais marcantes do século XXi é a quantidade de informação que circula e a velocidade com que ela chega às pessoas. Não obstante, o que contribui de forma diferenciada para o desenvolvimento do sujeito não é quamtidade de informação que ee recebe, mas o que ele faz com essas informações.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Luiza Neiva Amaral, Universidade de Brasilia

Dissertação de mestrado defendida na Universidade de Brasilia (UnB).

Downloads

Como Citar

AMARAL, A. L. N. O sentido subjetivo da aprendizagem para alunos universitários criativos. Resgate: Revista Interdisciplinar de Cultura, Campinas, SP, v. 14, n. 1, p. 119–125, 2006. DOI: 10.20396/resgate.v14i15.8645646. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/resgate/article/view/8645646. Acesso em: 5 dez. 2021.