Revolucionando a docência universitária

orientações, experiências e teorias para a prática docente em negócios

Palavras-chave: Ensino universitário, Metodologia do ensino superior, Docência universitária.

Resumo

Apresenta-se a resenha do livro “Revolucionado a docência universitária: orientações, experiências e teorias para a prática docente em negócios”, organizado pelos professores Gilberto José Miranda, Edvalda Araújo Leal e Silvia Pereira de Castro Casa Nova, em 2018, com o objetivo de abordar temas relacionados à formação docente para o ensino universitário, no que se refere à metodologia do ensino superior em negócios. Composto por doze capítulos divididos em três partes, que abordam diferentes dimensões da docência universitária, propondo refletir e aproximar o extenso e rico material humano e de pesquisa sobre docência superior na área de negócios.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Angela Gumieiro, Universidade Estadual Paulista

Doutoranda no Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Estadual Paulista - UNESP, Campus de Presidente Prudente - SP.

                   

Referências

MIRANDA, Gilberto José; NOVA, Silvia Pereira de Castro Casa, LEAL, Edvalda Araújo (Orgs.). Revolucionando a docência universitária: orientações, experiências e teorias para a prática docente em negócios. 1ª. ed. São Paulo: Atlas, 2018. ISBN: 978-85-97-01815-8.

Publicado
2019-06-26
Como Citar
Gumieiro, A. (2019). Revolucionando a docência universitária . Revista Internacional De Educação Superior, 6, e020010. https://doi.org/10.20396/riesup.v6i0.8655102
Seção
Resenhas