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Educação permanente: Propostas e desafios para os assistentes sociais
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Palavras-chave

Educação permanente. Assistente social. Propostas. Desafios

Como Citar

MARCONDES, N. A. V.; BRISOLA, E. M. A.; CHAMON, E. M. Q. de O. Educação permanente: Propostas e desafios para os assistentes sociais. Serviço Social e Saúde, Campinas, SP, v. 13, n. 2, p. 299–322, 2015. DOI: 10.20396/sss.v13i2.8634911. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/sss/article/view/8634911. Acesso em: 29 fev. 2024.

Resumo

Neste artigo busca-se refletir sobre as propostas e desafios que se colocam quando o que se está em pauta é um repensar da educação permanente do assistente social. O estudo foi realizado por meio de uma pesquisa qualitativa, utilizando-se da história oral, através de entrevista semiestruturada. Partiu-se das narrativas dos entrevistados que atuam nos Centros de Referência da Assistência Social e nas Organizações Sociais de três municípios distintos, considerados de pequeno, médio e grande portes. Os resultados evidenciaram que, não obstante aos desafios, muitas são as possibilidades que podem contribuir para que novos horizontes sejam abertos na direção da educação permanente do profissional.

 

https://doi.org/10.20396/sss.v13i2.8634911
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