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QUESTÕES ATUAIS DA AQUISIÇÃO DE LI NA PERSPECTIVA DA TEORIA DE PRINCÍPIOS E PARÂMETROS
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Como Citar

KATO, M. A. QUESTÕES ATUAIS DA AQUISIÇÃO DE LI NA PERSPECTIVA DA TEORIA DE PRINCÍPIOS E PARÂMETROS. Cadernos de Estudos Linguísticos, Campinas, SP, v. 36, 2011. DOI: 10.20396/cel.v36i0.8637102. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cel/article/view/8637102. Acesso em: 23 fev. 2024.

Resumo

A teoria sintática, na perspectiva de Princípios e Parâmetros (P&P), vem sofrendo modificações desde sua proposição em 1981 e a conseqüência dessas modificações é sentida também nos estudos e questões sobre a aquisição/desenvolvimento do saber sintático na criança. Nestas palavras de abertura do “Workshop de Gramática e Aquisição” descrevo, em linhas gerais, as tendências observadas nessa área e também as minhas inquietações pessoais.
https://doi.org/10.20396/cel.v36i0.8637102
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