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Frames, discurso e valores
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Palabras clave

Semântica de Frames. Análise do discurso. Vivências escolares.

Cómo citar

MIRANDA, Neusa Salim; BERNARDO, Flávia Cristina. Frames, discurso e valores. Cadernos de Estudos Linguísticos, Campinas, SP, v. 55, n. 1, p. 81–98, 2013. DOI: 10.20396/cel.v55i1.8636596. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/cel/article/view/8636596. Acesso em: 17 jul. 2024.

Resumen

Este artigo apresenta uma proposta de análise do discurso em desenvolvimento dentro de um projeto híbrido (Linguística e Educação), voltado para o resgate da experiência escolar. Define a vinculação teórico-metodológica desta proposta (a Semântica de Frames, o projeto lexicográfico FrameNet e os Modelos baseados-no-Uso) e apresenta  sua aplicação em um Estudo de Caso.
https://doi.org/10.20396/cel.v55i1.8636596
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