Banner Portal
Editorial: Cenas deslocadas
PDF

Palavras-chave

Arte urbana - Editorial. Espaços não convencionais - Editorial. Arte e sociedade - Editorial.

Como Citar

QUILICI, Cassiano Sydow. Editorial: Cenas deslocadas. Conceição/Conception, Campinas, SP, v. 5, n. 1, p. 1–1, 2016. DOI: 10.20396/conce.v5i1.8647644. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conce/article/view/8647644. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Investigações cênicas envolvendo espaços não convencionais têm se tornado um tema recorrente nos últimos anos, colocando em questão não só os enquadramentos físicos da ação artística, mas o próprio lugar simbólico da arte na sociedade contemporânea. Neste número, a revista Conceição/Conception traz uma significativa mostra de pesquisas nessa direção, contribuindo para o mapeamento de experiências recentes (Teatro do Instante, Grupo Tombado, Lia Rodrigues na Favela da Maré) e para reflexão sobre antigas propostas, vistas a partir de um debate contemporâneo (Teatro do Oprimido).

https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647644
PDF

Licença Creative Commons
A Conceição/Conception utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto. A revista permite que o autor retenha os direitos de publicação sem restrições.

Downloads

Não há dados estatísticos.