v. 5 n. 1 (2016): Ambientes, Corporeidades, Liminaridades
Conceição/Conception
Conceição/Conception
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Pareceristas
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Declaração de Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 5 n. 1 (2016)
Publicado em julho 12, 2016
Ambientes, Corporeidades, Liminaridades
Editorial
Cassiano Sydow Quilici
1-1
Editorial: Cenas deslocadas
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647644
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647644
Artigos Temáticos
Alice Stefânia Curi, Diego Borges, Rita de Almeida Castro
2-20
En Contra – experimentos: fricções entre espacialidades e dramaturgias
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647645
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647645
Sofia Rodrigues Boito
21-32
A dramaturgia no teatro site-specific
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647646
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647646
Jamila Silveira Gontijo Piffer
33-46
A construção do território cênico no processo criativo da dramaturgia aberta
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647647
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647647
Marina Souza Lobo Guzzo, Mary Jane Paris Spink
47-57
Dança e ação social: implicação do lugar da arte contemporânea
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647648
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647648
Daniel Santos Costa, Sayonara Pereira
58-69
Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647649
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647649
Sarah Reimann Oliveira, Fernanda Pereira da Cunha
70-81
Teatro do Oprimido e teatralidade: os lugares da teatralidade nas cenas teatrais e cotidianas
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647650
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647650
Zeca Nosé
82-95
A transmissão de experiências no Teatro de Vizinhos – território, memória e identidade
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647651
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647651
Luís Roberto Arthur de Faria
96-107
Uma observação sobre o épico em Um dia ouvi a Lua, de Luís Alberto de Abreu
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647652
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647652
Artigos - Temas Livres
Anderson Arêas
108-118
Artaud, sonho: f(r)icção
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647653
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647653
Adilson Ferreira de Carvalho
119-130
Mediator: Entre o Teatro e as Artes Visuais
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647654
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647654
Paula Chagas Autran Ribeiro
131-140
A montagem da peça Ratos e Homens, de John Steinbeck, pelo Teatro de Arena e a apropriação do conceito de realismo stanislavskiano
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647655
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v5i1.8647655
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui