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Das novas escritas dramatúrgicas: aspectos rapsódicos da criação do Como se fosse [im]possível ficar aqui
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Palavras-chave

Dramaturgia contemporânea. Rapsodização. Epicização.

Como Citar

BRITO, Nayara Macedo; MACIEL, Diógenes André Vieira. Das novas escritas dramatúrgicas: aspectos rapsódicos da criação do Como se fosse [im]possível ficar aqui. Conceição/Conception, Campinas, SP, v. 2, n. 1, p. 64–77, 2013. DOI: 10.20396/conce.v2i1.8647713. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conce/article/view/8647713. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

A partir da versão final do texto do espetáculo Como se fosse [im]possível ficar aqui, demonstram-se algumas das práticas correntes de composição dramatúrgica, caracterizada, contemporaneamente, por seu hibridismo formal. Situamos nossa discussão a partir da ideia da “restauração da narrativa” defendida por Luís Alberto de Abreu, tocando nas noções de rapsodização conceituadas por Jean-Pierre Sarrazac.
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647713
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Referências

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