v. 2 n. 1 (2013): Pensar/Fazer: Método, Processo, Criação
Conceição/Conception
Conceição/Conception
Sobre
Sobre o Periódico
Submissões
Regimento
Pareceristas
Equipe Editorial
Contato
Edições
Atual
Arquivos
Fontes
Indexadores
Fontes de divulgação
Métricas
Políticas
Direitos Autorais
Acesso Aberto
Arquivamento
Plágio e Similaridade
Retratação
Ética
Declaração de Privacidade
Taxas de Publicação
Notícias
Artigos + Lidos
Outros periódicos
Buscar
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
Blog PPEC
Cadastro
Acesso
Mudar o idioma. O atual é:
Português (Brasil)
English
Español (España)
v. 2 n. 1 (2013)
Publicado em julho 16, 2013
Pensar/Fazer: Método, Processo, Criação
Editorial
Matteo Bonfitto
1-1
Editorial
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647707
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647707
Texto de Abertura
Oscar Cornago
2-20
la práctica artística como alegoría de la investigación Artes y Humanidades: una cuestión de formas (de hacer)
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647708
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647708
Artigos Temáticos
Leonardo Sebiane Serrano
21-32
Corporeidades Mestiças: pesquisa somático - Performativa como uma opção descolonial
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647709
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647709
Gisela Doria
33-40
Sandro Borelli e a dramaturgia da violência
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647710
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647710
Andrea Paula J. Santos
41-55
Reflexões sobre o Terceiro Teatro na América Latina
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647711
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647711
Marcos Chaves
56-63
Tensões entre o não saber, o saber e o fazer no canto cênico
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647712
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647712
Nayara Macedo Brito, Diógenes André Vieira Maciel
64-77
Das novas escritas dramatúrgicas: aspectos rapsódicos da criação do Como se fosse [im]possível ficar aqui
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647713
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647713
Luiz Davi Vieira Gonçalves
78-86
Uma escuta sensível: a teatralidade contemporânea na performance O Semeador de Poesias
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647714
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647714
Thaise Nardim
87-98
Três esboços de horizontes imprecisos – lentes de Allan Kaprow para pensar a performance hoje
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647715
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647715
Lara Couto, Milena Flick
99-109
“Máquinas: múltiplas invenções de si” – percursos de uma investigação do Panacéia Delirante
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647716
PDF
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647716
Entrevistas
Matteo Bonfitto
110-119
Entrevista com Marvin Carlson
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647717
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647717
Matteo Bonfitto
131-141
Entrevista com Erika Fischer Lichte
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647719
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.20396/conce.v2i1.8647719
×
Usuário
*
Obrigatório
Senha
*
Obrigatório
Esqueceu a senha?
Mantenha-me conectado
Acesso
Não possui registro?
Registrar-se aqui