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Práticas contemplativas e ensino de teatro na universidade
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Palavras-chave

Práticas Contemplativas. Ensino de Artes Cênicas. Ensino Superior.

Como Citar

PLA, Daniel Reis. Práticas contemplativas e ensino de teatro na universidade. Conceição/Conception, Campinas, SP, v. 6, n. 2, p. 44–53, 2017. DOI: 10.20396/conce.v6i2.8648587. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conce/article/view/8648587. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Este artigo refere-se ao uso de abordagens contemplativas no contexto do ensino superior de teatro, considerando minha experiência junto a alunos do curso bacharelado em Artes cênicas da Universidade Federal de Santa Maria e junto ao Centre For Psychophysical Performance Research na Universidade de Huddersfield. Meu objetivo é apresentar algumas noções iniciais sobre esse tema considerando a singularidade das práticas citadas para o processo pedagógico ligado as artes da presença.

https://doi.org/10.20396/conce.v6i2.8648587
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