Banner Portal
A ação do professor de educação física adaptada: construção mediada pelos aspectos dos contextos históricos, políticos e sociais.
PDF

Palavras-chave

Resumo de teses

Como Citar

SILVA, Rita de Fátima da. A ação do professor de educação física adaptada: construção mediada pelos aspectos dos contextos históricos, políticos e sociais. Conexões, Campinas, SP, v. 3, n. 1, p. 115–115, 2007. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8637892. Acesso em: 29 mar. 2024.

Resumo

A ação do professor do ensino superior é decisiva no direcionamento das disciplinas acadêmicas. Essa ação é construída envolta em elementos que a influenciam. Dessa forma a preocupação nesse estudo foi com a questão da ação do professor enquanto decisiva para atribuição de identidade à disciplina Educação Física Adaptada, fazendo assim o seu direcionamento, bem como os aspectos que podem contribuir para a construção dessa ação.

PDF

O periódico Conexões: Educação Física, Esporte e Saúde utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.