Banner Portal
Análise da auto-eficácia docente em professores de educação física
PDF

Palavras-chave

Resumo de teses

Como Citar

VENDITTE JUNIOR, Rubens. Análise da auto-eficácia docente em professores de educação física. Conexões, Campinas, SP, v. 3, n. 1, p. 129–129, 2007. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8637906. Acesso em: 29 mar. 2024.

Resumo

A auto-eficácia, constructo psicológico enfocado neste estudo, é caracterizada como a(s) percepção(ões) –ou crença(s)- nas capacidades individuais em organizar e executar os cursos de ação necessários para a realização de determinada tarefa ou feito em direção a determinada(s) meta(s)com êxito (BANDURA, 1986; 1997).

PDF

O periódico Conexões: Educação Física, Esporte e Saúde utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.

Downloads

Não há dados estatísticos.