Banner Portal
Análise da auto-eficácia docente em professores de educação física
PDF (Português (Brasil))

Keywords

Resumo de teses

How to Cite

VENDITTE JUNIOR, Rubens. Análise da auto-eficácia docente em professores de educação física. Conexões, Campinas, SP, v. 3, n. 1, p. 129–129, 2007. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8637906. Acesso em: 11 may. 2024.

Abstract

A auto-eficácia, constructo psicológico enfocado neste estudo, é caracterizada como a(s) percepção(ões) –ou crença(s)- nas capacidades individuais em organizar e executar os cursos de ação necessários para a realização de determinada tarefa ou feito em direção a determinada(s) meta(s)com êxito (BANDURA, 1986; 1997).

PDF (Português (Brasil))

The journal Conexões: Educação Física, Esporte e Saúde uses the license of Creative Commons (CC), thus preserving the integrity of articles in an open access environment.

Downloads

Download data is not yet available.