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Formação continuada de professores de educação física
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Palavras-chave

Formação Continuada
Prática Pedagógica
Educação Física

Como Citar

SILVA, Ana Paula Vasconcelos da; MOREIRA, Evando Carlos. Formação continuada de professores de educação física: uma proposta de trabalho colaborativo. Conexões, Campinas, SP, v. 15, n. 2, p. 235–250, 2017. DOI: 10.20396/conex.v15i2.8647510. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/conexoes/article/view/8647510. Acesso em: 25 abr. 2024.

Resumo

Este estudo tem por objetivo relatar a experiência de uma proposta de formação continuada desenvolvida com professores de Educação Física da Rede Estadual de Ensino de Mato Grosso, no município de Barra do Garças, tendo por base os pressupostos da formação continuada e do trabalho colaborativo. Realizamos ao longo de cinco meses, treze encontros formativos com a participação de sete professores de Educação Física. Ao final dos encontros os professores criticaram modelos atuais de formação continuada, apontando a necessidade de ampliação de espaços para a discussão de assuntos específicos à Educação Física e à prática pedagógica.

https://doi.org/10.20396/conex.v15i2.8647510
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Referências

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