Da renovação educacional do “Colégio Progresso Campineiro” à gênese da “Escola Comunitária de Campinas”

Autores

  • Ana Elisa de Arruda Penteado Programa de Pós-Graduação em Filosofia e História da Educação – (Doutorado) Faculdade de Educação - UNICAMP

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v10i39.8639741

Palavras-chave:

Colégio Progresso Campineiro. Escola Comunitária de Campinas. História da Educação. Instituições Escolares. Ensino Privado

Resumo

Resumo da Tese de Doutorado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Ana Elisa de Arruda Penteado, Programa de Pós-Graduação em Filosofia e História da Educação – (Doutorado) Faculdade de Educação - UNICAMP

Doutorado pela UNICAMP

Downloads

Como Citar

PENTEADO, A. E. de A. Da renovação educacional do “Colégio Progresso Campineiro” à gênese da “Escola Comunitária de Campinas”. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 10, n. 39, p. 370–370, 2012. DOI: 10.20396/rho.v10i39.8639741. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8639741. Acesso em: 26 nov. 2022.

Edição

Seção

Resumo