A concepção de infância presente no manifesto dos pioneiros da educação nova de 1932: a presença do pensamento de John Dewey (1859-1952)

Autores

  • Marco Aurélio Gomes de Oliveira UFU

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v13i53.8640218

Palavras-chave:

Infância. Manifesto dos Pioneiros da Educação Nova. Escola Nova. John Dewey

Resumo

Resumo de dissertação de mestrado

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Biografia do Autor

Marco Aurélio Gomes de Oliveira, UFU

Mestrado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU)

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Como Citar

OLIVEIRA, M. A. G. de. A concepção de infância presente no manifesto dos pioneiros da educação nova de 1932: a presença do pensamento de John Dewey (1859-1952). Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 13, n. 53, p. 441–441, 2014. DOI: 10.20396/rho.v13i53.8640218. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640218. Acesso em: 6 dez. 2021.

Edição

Seção

Resumo