A pedagogia histórico-crítica no cenário da educação física brasileira
DOI:
https://doi.org/10.20396/rho.v14i59.8640370Palavras-chave:
Pedagogia histórico-crítica. Teoria pedagógica. Educação Física. Produção acadêmicaResumo
Resumo de dissertação de mestradoDownloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Como Citar
SILVA, E. M. A pedagogia histórico-crítica no cenário da educação física brasileira. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 14, n. 59, p. 342–342, 2015. DOI: 10.20396/rho.v14i59.8640370. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640370. Acesso em: 6 fev. 2023.
Edição
Seção
Resumo
Licença
A Revista HISTEDBR On-line utiliza a licença do Creative Commons (CC), preservando assim, a integridade dos artigos em ambiente de acesso aberto.