A pedagogia histórico-crítica no cenário da educação física brasileira

Autores

  • Efrain Maciel Silva Universidade de Brasília

DOI:

https://doi.org/10.20396/rho.v14i59.8640370

Palavras-chave:

Pedagogia histórico-crítica. Teoria pedagógica. Educação Física. Produção acadêmica

Resumo

Resumo de dissertação de mestrado

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Efrain Maciel Silva, Universidade de Brasília

Mestre pela UnB

Downloads

Como Citar

SILVA, E. M. A pedagogia histórico-crítica no cenário da educação física brasileira. Revista HISTEDBR On-line, Campinas, SP, v. 14, n. 59, p. 342–342, 2015. DOI: 10.20396/rho.v14i59.8640370. Disponível em: https://periodicos.sbu.unicamp.br/ojs/index.php/histedbr/article/view/8640370. Acesso em: 1 dez. 2021.

Edição

Seção

Resumo